Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta quinta-feira (11), na prisão temporária de uma mulher, de 45 anos, suspeita de matar o próprio companheiro, um homem de 61 anos. A prisão e o crime ocorreram no município de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará.
Após informações sobre um crime de homicídio registrado no bairro Alto do Jucá, em Iguatu, os policiais civis iniciaram as investigações. Com o avanço dos trabalhos de inteligência, os investigadores identificaram a participação da companheira da vítima, um idoso de 61 anos. Conforme o apurado, ele foi morto por disparos de arma de fogo.
Diante das evidências, foi representada a prisão temporária da suspeita, que foi localizada nesta quinta-feira (11), em um imóvel e conduzida à delegacia. Na unidade policial, a decisão judicial pelo crime de homicídio foi cumprida e ela foi colocada à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.
Sensação
Vento
Umidade




