A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta terça-feira (16), cinco mandados de prisão preventiva em desfavor de alvos, com idades entre 20 e 32 anos, pelos crimes de integrar grupo criminoso de origem carioca, associação para o tráfico, roubo e adulteração de veículo automotor, durante a operação “Knockdown”. Além dos cumprimentos de mandados, duas pessoas, de 39 e 27 anos, foram capturadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em imóveis da região. As capturas aconteceram no Jangurussu – Área Integrada de Segurança (AIS 3) de Fortaleza.

As investigações, conduzidas pela 20ª Delegacia de Polícia Civil da Capital chegaram aos suspeitos, que possuem antecedentes pelos crimes de integrar grupo criminoso, associação para o tráfico, roubo e adulteração de veículo automotor, no Conjunto São Cristóvão, no bairro Jangurussu (AIS 3). Entre os alvos da operação, a PCCE capturou um homem, de 23 anos, apontado como chefe de grupo criminoso de origem carioca com atuação naquela região.

Com os suspeitos autuados em flagrante, os policiais apreenderam uma arma de fogo e trouxinhas de maconha e cocaína. Além disso, também foram apreendidos três veículos, um deles de luxo, e diversos celulares. Os alvos foram conduzidos até a unidade policial, onde os mandados foram cumpridos e os autos de flagrantes lavrados. Todos os suspeitos encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 33101-2942, da 20ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Sensação
Vento
Umidade




